sexta-feira, 5 de outubro de 2007

SANEAMENTO EM ALTA E O RIO SARDOURA - CARTA A ENTIDADES

Ex.mo Senhor
(…) [1]



Assunto: O saneamento em alta em Castelo de Paiva e o Rio Sardoura

Dada a urgência e a importância do assunto, entendemos por bem dar conhecimento a V. Exa. da proposta que apresentámos na última sessão da Assembleia de Freguesia de São Martinho de Sardoura, que teve lugar no dia 29 de Setembro, e cujo texto segue em anexo.
A proposta mereceu um debate interessante e, por via dela, foi deliberada a realização duma sessão extraordinária com a presença da Câmara Municipal e da empresa responsável pelo projecto. Como tal, esta proposta, para já, foi rejeitada pela diferença mínima de um voto.
Porém, dada a premência do assunto, justifica-se que a demos a conhecer desde já a V. Exa. e às outras entidades nela referidas para que sejam tidas em conta as nossas preocupações e a nossa pretensão de intervir e de sermos ouvidos sobre o assunto em causa, antes dos factos consumados.
Esperamos que, no exercício do cargo que V. Exa. ocupa, possa diligenciar no sentido de serem atendidas as nossas preocupações e possa prover iniciativas e mover influências para ser efectivado o nosso direito de participação e, oportunamente, podermos apresentar e defender propostas alternativas.


São Martinho, 29 de Setembro de 2007.

(Anexo: o texto da proposta apresentada na Assembleia de Freguesia do dia 29 de Setembro de 2007)


(Os eleitos pelo Partido Socialista da Assembleia de Freguesia de S. Martinho de Sardoura)


[1] A carta foi enviada para: Presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva; Presidente da Câmara Municipal; Presidentes das Assembleias de Freguesias confinantes com o Rio Sardoura (Real, Sobrado e Sardoura); Empresa Águas Douro-Paiva; Direcção Regional do Ambiente

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que as entidades vão ler e promover as iniciativas pedidas enquanto é tempo?